Wednesday, December 20, 2006

Natal abaixo de zero

Querido Papai Noel,

Se não bastasse ter que passar o Natal longe da família e dos amigos, a temperatura estar negativa, neblina para todo lado e escurecendo as três da tarde, não há Cristo que faça nevar na Terra da Rainha. Nem um floquinho sequer para alegrar esse pobre brasileiro, que ainda se emociona com a neve, tal como o caipira que vê a praia pela primeira vez. Por isso escrevo essa "cartinha" e lhe peço - não um Playstation 3 ou uma lente nova para a máquina fotográfica - mas sim um pouquinho de neve, mesmo que seja daquela bem fraquinha que derrete quando chega ao chão.

Desde já lhe agradeço e desejo um Feliz Natal.

Um abraço,

Hermeti

Saturday, December 09, 2006

Nunca diga nunca


por hermeti

Eu nunca vou escrever um blog na vida! Primeiro, porque não acredito ter nada de interessante para contar a ninguém. Segundo, porque há dez anos, o pior professor de redaçao de Poços de Caldas e região, conseguiu provar por A + B que eu nunca mais deveria escrever nada na vida.

Mas aqui estou a digitar essas humildes palavras e você deve estar se perguntando por que, já que jurei de pé junto nunca ecrever um blog. Eu te digo o por que: porque maior que a minha falta de assunto e medo da escrita é a minha propensão a me contradizer. E hoje, dia 10 de Dezembro de 2006, eu me contradigo mais uma vez, e começo aqui o meu blog. Aquele que jurei nunca iria existir.