Saturday, December 09, 2006

Nunca diga nunca


por hermeti

Eu nunca vou escrever um blog na vida! Primeiro, porque não acredito ter nada de interessante para contar a ninguém. Segundo, porque há dez anos, o pior professor de redaçao de Poços de Caldas e região, conseguiu provar por A + B que eu nunca mais deveria escrever nada na vida.

Mas aqui estou a digitar essas humildes palavras e você deve estar se perguntando por que, já que jurei de pé junto nunca ecrever um blog. Eu te digo o por que: porque maior que a minha falta de assunto e medo da escrita é a minha propensão a me contradizer. E hoje, dia 10 de Dezembro de 2006, eu me contradigo mais uma vez, e começo aqui o meu blog. Aquele que jurei nunca iria existir.

1 comment:

Unknown said...

Hermeti,
Esse professor de redação só podia mesmo ser um louco, vc sempre escreveu muito bem.
Beijão