Monday, January 29, 2007

Teoricamente...

...escrever deveria ser simples. Um bando de letras juntas, separadas por espaços, vírgulas e pontos finais. Palavras atras de palavras formando frases, parágrafos e histórias. Idéias automaticamente transferidas da nossa cabeça para o papel (nesse caso, o computador).

Mas infelizmente, escrever não é tão simples assim. Em algum lugar entre nosso cérebro e nossos dedos, as idéias se embaralham, e as coisas mais banais se transformam em sentenças confusas, textos sem pé nem cabeça. E assim vou redescobrindo o quanto é difícil escrever, mesmo quando se trata de um simples blog como esse.

Agradeço a visita de todos e prometo tentar ser menos crítico, menos filosófico, menos ausente.

3 comments:

Dani said...

Her, devo concordar com você. Escrever sobre nossa visão de mundo é sempre mais complicado do que criar campanhas. Imagine a carga dessa afirmação pra uma pessoa que escolheu isso como profissão. Ouço sempre: "Mas... vem cá, você não é redatora?" Pois é, sou. E sou uma negação pra escrever bilhetes, cartas, cartinhas e cartões. Vide meu blog aposentado.
Por outro lado, é meu dever também dizer que você se sai muito bem. Em palavras e imagens.

Beijos pra vocês dois. I'll keep coming back to check on you.

Hermeti said...

oi dani. elogios vindos de você sempre me deixarão vaidoso (mais do que já sou). imagino o quanto deve ser difícil pra você escrever sobre si mesma. acho que quanto melhor o redator, mais difícil fica...
:)

Dani said...

Eita... que rasgação de seda, hahaha! Obrigada, Her. Beijos.